Quer entrar em contato conosco?

Professora Fátima Rosane Dias Azambuja
e-mail: vemoscomasmaos@gmail.com
Sala de Recursos para Deficientes Visuais da E.E.E.M.Sen.Salgado Filho - Alvorada-RS

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Recado do Pessoal da Cultura OPEN

Prezados amigos, boa tarde!
Venho por meio deste agradecer imensamente a participação de todos vocês na 4ª edição do Cultura Open de Xadrez. É extremamente gratificante trabalhar para construir um evento deste porte, e recompensador ver que o resultado tenha ficado tão bom. Esperamos sinceramente que todos tenham gostado e se divertido, pois nosso principal objetivo, além de propiciar um espaço para a prática de torneios, é sem dúvida divulgar e fomentar a prática do esporte, bem como criar um ambiente de integração e confraternização para os apreciadores desta nobre arte que é o jogo de Xadrez.

Quero fazer também alguns agradecimentos mais do que especiais:
- À nossa equipe que organizou o IV Cultura Open de Xadrez ( André Moraes (Dpto. de Eventos), Antonio Benevenga (IXC), Marcelo Konrath (GIXG) ). A estes o meu muitíssimo obrigado pelo empenho de sempre e os parabéns pela competência neste trabalho que realizamos.
- À Livraria Cultura, realizadora do evento, por proporcionar toda a infra-estrutura e todas as condições para a realização deste belo torneio.
- Às editoras CIÊNCIA MODERNA e ARTMED, patrocinadoras do evento.
- À SUBWAY do Shopping Bourbon Country, que proporcionou um delicioso coffe break para os participantes do evento.
- Ao IXC (Internet Xadrez Clube - Antonio Benevenga), apoiador tradicional do xadrez gaúcho e também do Cultura Open de Xadrez, que sorteou vários brindes (camisetas e anuidades para jogar xadrez online) entre os participantes do evento.
- Ao GIXG (Grupo Informativo Xadrez Gaúcho - Marcelo Konrath), tambem apoiador, divulgador e responsável pela arbitragem de todas as edições deste torneio.
- ONG Embriao, que mostrou seu trabalho de educação ambiental com jogo de xadrez (Eco Lógico), expondo um tabuleiro gigante em frente à livraria com peças confeccionadas com material reciclado (técnica de papietagem).
-ONG Vemos com as mãos, que palestraram aos participantes no auditório sobre seu trabalho e trouxeram competidores deficientes visuais que jogaram de igual para igual com os demais competidores, incentivando a inclusão social e mostrando a todos nós uma belíssima e importante lição de vida.
A classificação geral pode ser visualizada no site:

0 comentários:

Para lembrar do Baile de Debutantes Especiais-2008

Para lembrar do Baile de Debutantes Especiais-2008

Primeira Dama de Alvorada Rejane Brum no meio de nós.

Primeira Dama de Alvorada Rejane Brum no meio de nós.

Diretora Neuza (azul) e Seu Azambuja no camarin dos bailarinos.

Diretora Neuza (azul) e Seu Azambuja no camarin dos bailarinos.

Thiago e Vanessa.

Thiago e Vanessa.

Coreografia criada pela Gislaine, dançada por ela, Andressa e Francielle.

Coreografia criada pela Gislaine, dançada por ela, Andressa e Francielle.

Bailarina Gislaine.

Bailarina Gislaine.
© 2008 Por *Templates para Você*