Suportando a dor, descobrimos a fortaleza; Superando os obstáculos, abrimos os caminhos; Admitindo os erros, conquistamos a evolução. Reformando os passos, aprendemos a ter fé; Nas intempéries das mudanças, abandonamos o medo; No silêncio da solidão, enxergamos o egoísmo. No autoconhecimento, encontramos a vida. Na certeza do sol, voltamos a sorrir; Na sabedoria do perdão compreendemos o que é amar. Bom Final de Semana! Ronaldo Marques. (da Comunidade do Orkut "Sou deficiente e sou Feliz"
Quer entrar em contato conosco?
Professora Fátima Rosane Dias Azambuja
e-mail: vemoscomasmaos@gmail.com
e-mail: vemoscomasmaos@gmail.com
Sala de Recursos para Deficientes Visuais da E.E.E.M.Sen.Salgado Filho - Alvorada-RS
domingo, 2 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Lindissima tua poesia !
Essa superação que fazes dia após dia,bem como , todos os seres humanos com alguma deficiencia sensorial ou não, traz muita reflexão para todod nós que nascemos com todos os sentidos e íntegros fisicamente. Sou professora de adolescentes surdos em uma escola de Gravataí e meu cotidiano junto a eles, me torna muito feliz.
Parabéns por toda tua disposição de viver!!!
ROSEMARY
Parabéns ao Ronaldo...eu sou meio chata para poesia, amoooo poesia, mas não gosto de utopia e posso dizer que o que li me pareceu real, sério e muuuuuuito lindo. A gente aprende dia a dia e se há obstáculos, conseguimos redescobrir novos caminhos...para cada tristeza uma solução...é só querer...Parabéns, vou mandá-la para meus amigos que gostam de uma bela poesia. Bjus
Postar um comentário